terça-feira, 9 de março de 2010

Sexo oral.

Postado por Sem papa na língua às 15:40

Primeiro post *-* qqq-  


 Já se passou a época de falar das pessoas falarem que o sexo oral é estimulo dos genitais com boca e a língua, hoje em dia quando a boca e a língua é usado em outros lugares do corpo já podemos considera um sexo oral. Sim mais acho que aqui ninguém quer saber o que é um sexo oral, e sim dicas de como fazer, o que pode e o que não pode, pois é vamos da essas dicas agora.

Serve para as meninas:  
             Primeiro se você vai fazer o sexo em um menino não vai chegar comendo com tudo no pênis dele, como coisa que nunca tivesse visto um pênis antes O_O nada de ir logo ao ponto isso é broxante, existe toda uma preliminar, brinque, passe a língua e evite “raspar” o pênis do menino com os dentes acho que vocês me entendem, tente usar apenas os lábios, com calma, masturbe ele capriche nos movimentos de vaivém. Experimente massagear levemente os testículos enquanto seus lábios estão em ação no pênis, beijos suaves também é muito bom, cuidado para não se empolgar e dar mordidas no pênis, mesmo delicadas elas podem machucar, faça bem devagar e sinta cada pedaçinho do pênis.

 OBS: é importante que a mulher sinta tanto prazer em fazer. Olhe para o parceiro enquanto beija, chupa e lambe o pênis dele. Ele sentirá ainda mais excitação ao notar que você gosta do que esta fazendo.

 

Serve para os meninos:
            O que acontece muito entre as mulheres é elas reclamarem que o cara na hora do oral não é nada bom, existe aqueles caras que fazem tudo muito rapidinho, ou aqueles que caem logo de boca como coisa que ali fosse um balde de sorvete (rs). Por isso meninos prestem bastante atenção, não precisa vocês irem logo com sede ao pote, muita calma, ate porque as meninas demoram mais pra ficar totalmente excitada, elas não são igual a vocês que não podem ver uma bunda na TV que o negocio lá sobe logo, então quanto mais demorado for  melhor, faça com calma nada de pressa, lembre-se que a pressa é inimiga da perfeição. Para que a mulher consiga ter orgasmo, é necessário investir nas preliminares. Deixe à menina a vontade durante a prática, aproveite para tocar outras partes com as mãos enquanto sua boca se dedica à vagina, pode passear pelos seios, barriga, onde mais a imaginação permitir.


OBS: se você mexer a língua na horizontal e depois na vertical, o resultado será broxante, porque a mulher tem de ser estimulada sempre com o mesmo movimento. Quando sentir que ela está com bastante excitada e lubrificada, aproveite para introduzir o dedo na vagina enquanto faz o oral. O segredo é manter as carícias no momento em que a mulher alcança o orgasmo.

 Vale pros dois:

Se você gosta de deixar o oral ainda mais delicioso com doces, balas e afins, vale redobrar a atenção com a higiene após as brincadeiras, é bom ter cuidado haver com perfumes, aromas e substâncias alimentícias nos órgãos genitais, pois se ficarem restos no local, eles podem favorecer o crescimento de bactérias.


Doenças transmitidas por contato: 
As mais facilmente contraídas e freqüentes são HPV e herpes.

OBS:  O sexo oral é muito bom, mas não vale sair fazendo em qualquer pessoa, então muito  cuidado.
Em relação a timidez, tente relaxar, e se você realmente desejar aquilo.



Daay, Leidy, Rê;

3 comentários:

Anônimo disse...

Meninas, estão de parabéns. O tema é muito interessante, e a edição não ficou vulgar.

Unknown on 9 de março de 2010 às 16:24 disse...

Nossa Adorei As Dicas Vou Tentar Executalas! xD

Parabens Muito Bem Editado!

Thybério Bastos on 10 de março de 2010 às 08:14 disse...

Uuuui, adoooooooro!

Postar um comentário

 

Sem papa na língua Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare